quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Era uma vez uma Principessa...

Sim...uma Principessa! Meu marido fofo me deu este apelido quando começamos a namorar. E de tão fofo que ele é, ele inventou um apelido para o apelido: PINCI!!!! E era assim, a Pinci andava por aí, de salto alto, maquiada, toda arrumadinha pro seu maridinho, até que de repente, um belo dia: ZAZ!!!!!!!!! A Pinci está grávida de 9 meses! O marido que é um fofo mesmo, continua me chamando de Pinci, mas hoje em dia tenho certeza de que Pinci não é mais o diminutivo de Principessa e sim de Pincipótoma!!!!! hahahahahahah! Não é possível, gente! Da principessa não sobrou nada! A gente vira a Fiona mesmo! Fui tentar fazer uma graça pro marido ontem à noite, tá bom vai, fui lá euzinha tentar fazer um charme pra ele! Pois bem, saí do banho e abri a gaveta de lingeries...Ahhhh...a gaveta de lingeries...puxa vida, a tal da gaveta hoje é divida em três classes, é praticamente um muro de Berlim das calcinhas: num canto, tem tipo um cemitério, sabe? São as pobres calcinhas que estão totalmente desfiguradas depois de eu ter tentado vestí-las quando já não dava mais! Tá tudo arrebentada!!!!!! As rendinhas rasgadas, o elástico estourado, uma coisa medonha! Preciso me lembrar de jogá-las fora quando tudo isso acabar, porque mesmo "desbeiçadas" estou usando, né? Afinal, quanto mais arrebentadas, mais confortáveis!!! (tá aí!! Falei que não sobrou nada de principessa??? E principessa lá usa calcinha desbeiçada????) No meio da gaveta estão as temidas calcinhas gestacionais! Afffffff!!!!!!!! Tenho apenas 3, mas confesso que fico apavorada quando olho para elas! São horrendas, cor da pele (putz, cor da pele é de matar, né? Pois é...!!!), duas são de um tamanho razoável - G de "Gigante"- e outra que ainda teve a cara-de-pau de vir com uma cinta acoplada!!!! hahahhaahahha! Esta é tamanho H, ou melhor, tamanho P, de Pincipótoma!!!!!! Gente, eu me tranco no quarto escuro pra colocar um troço desses! Meu marido não pode ver uma coisas dessas - é divórcio por justa causa! Isso deve existir! O coitado do marido, desolado, chega na frente juiz e fala "Meu senhor, olha a calcinha que a minha esposa está usando!!!" O juiz olha e fim de conversa! Capaz ainda que eu tome um processo pelos traumas causados no pobre do marido que me viu usar uma coisa dessas! Gente, a coisa é séria! Não usem estas calcinhas de gestação na frente dos seus maridos nem sob pena de tortura, nem que a sua vida dependa disso, ok? Não tem negociação depois que o marido te vê com um negócio desses, ele nunca mais se recupera, coitado! É um trauma pra vda toda! Agora...devo admitir: como são confortáveis as malditas!!!! Ave Maria, como é bom! Você coloca e nada te aperta, porque grávida tem horror de ter qualquer coisa apertando, vamos combinar que já tem um bebê lindo te apertando tudo lá dentro, então nessas horas, conforto é essencial!

mas voltando à gaveta...num canto remoto estão as lingeries de renda, seda e laços de cetim...ai, ai...e lá se vão uns 7 meses desde a última vez que usei uma coisa dessas! Pego uma na mão e penso "ah...vou vestir! Será que serve?" Não!!!!!!!! Não serve! Não passa do joelho, amiga!!!!! Nem adianta usar de força física porque senão a coitada da calcinha vai parar lá do outro lado da gaveta no cemitério das calcinhas desbeiçadas! Esquece!!! Esquece tudo! Tire enquanto há tempo, dobre e finja que nada aconteceu! Logo a Catarina nasce, você emagrece e tudo volta ao normal - assim esperamos, né? Afinal, o que mais ouço por aí é "Nossa mas você está muuuuito bem! Está linda! Só tem a barriga!!!!" Eu abro um sorriso terno e penso com os meus botões..."é...sei bem que só tem a barriga...tô sabendo!" Eu fiquei com aquilo que chamo de quadrado mágico, sabem? Assim que eu soube que estava grávida, imediatamente alguma mensagem do além foi enviada para o meu corpo, e os peitos foram pra frente e a bunda foi pra trás (e pros lados também!!! hahahhaah!)! De repente eu estava usando soutien 48 e calcinha tamanho P, (vocês já sabem P do que, né?) Mas eu ADOROOOOO que as pessoas digam que estou só com a barriga, acho fofo, sabem? Me faz um bem danado, agradeço de coração!! Ontem mesmo, eu ouvi uma ótima: "Nossa, mas olha que coisa impressionante, você está até de cinturinha!!!" OOOIIIIII???? "É isso mesmo, de costas nem parece que você está grávida!!!!" Me animei com isso! No momento em que dava aquela encarada na gaveta das lingeries e atestei que nada ali seria útil pra fazer um charme pro marido, decidi não vestir nada e comecei a me bezuntar de hidratante na frente do meu marido só pra fazer uma graça...ele nem olhou, coitado! Deve ser a visão dos infernos, aquela mulher enooooorme passando uma "manteiga de coco com calêndula, misturada com óleo de amêndoas e Mustella (sim amigas, porque eu não passo hidratante no corpo, eu praticamente faço uma macumba!!!! Não me limitei a passar apenas um tipo de creme durante a gestação, eu passava tudo e qualquer coisa que via pela frente! Se me dissessem que maionese e geléia de framboesa era bom pra prevenir estrias, lá estava eu com o pote de Helmann's em cima da cama!!!). Vi que meu charme não estava surtindo efeito, então virei de costas pra ele, aquela lua cheia encarando ele no fundo dos olhos, e disse:
"Amor, hoje me disseram que de costas nem dá pra perceber que eu estou grávida, você concorda?" Ah, coitado, mas eu coloquei o pobrezinho numa situação complicada!!!! Ele me olhou, olhou mais um pouco, respirou pra falar alguma coisa, e de repente caiu na gargalhadaaaaaaaaa!!!!!!!!! Mas o cara se acabou de rir da minha cara!!!! hhahahahahahahaha!!!!!!! E eu ri junto, né???? E ele, "pô, amor!!!!! Parece sim, né?? Você está linda, mas parece beeeeeem que você está grávida!!!!"





Moral da história: morremos de rir juntos, e isso me faz pensar que, mesmo quando você está grávida, se sentindo uma Pincipótoma, a Shamu, o boneco da Michelin e o monstro de Marshmallow dos Ghostbusters, o que importa é ter uma marido queridíssimo que ri de tudo isso junto com você - o cara é o amor da sua vida e o seu melhor amigo (sim, porque tem que ser muuuuito amigo pra dividir a cama com a Shamu!!!!), e aí é realmente bom demais!

PS: chorei de rir escrevendo esse post e lembrando de todas estas cenas!!!!!!!

8 comentários :

  1. Respostas
    1. Sil! Eu digo e repito que numa hora dessas as amigas fofíssimas são a salvação da grávida!!!!! Logo logo, vou te ver muito, mas muuuito bem acompanhada da Nina! ;0) beijokas e sds, linda!!!!

      Excluir
  2. Sempre Linda Gi!!! E deve estar mais linda grávida!!!!
    mas ri junto, kkkkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Linda, tem que rir e muito!!!!!!!!!! Super beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi!!! Amei teu blog, muito divertido e realista!!!
    Mais um palpite pra sua coleção: a segunda gravidez é bem mais tranquila... (será que você vai acreditar? rsrsrs).
    Sabe, nós grávidas nos sentimos todas balofas, sem sex appeal, mas não nos damos conta que esse mesmo sex appeal é que foi um dos responsáveis por nos tornarmos mães!
    Então eu acho que devemos continuar, de alguma forma, nos sentindo sexies, mesmo fazendo um esforço mental tremendo pra isso, simplesmente porque estamos cheias de vida. Estamos carregando mulheres dentro da gente, que espero que sejam cheias de atitude e segurança.
    Beleza, de verdade, a gente tem (você muito mais do que eu, óbvio!). E o corpanzil é uma fase, emocionante e passageira, dessa beleza...
    Beijão nas duas!!!
    Gi e Liz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, querida!!!! Acho tudo isso mesmo! Sabe, em um dos posts eu descrevo que saio por aí me sentindo toda torta e andando de pernas abertas e ao mesmo tempo me sentindo o máximo! Moral da história: eu me sinto linda de verdade, carregando a Catarina, que tanto amo, dentro de mim! Mas a intenção aqui foi realmente escrever das coisas engraçadas que me aconteceram, porque a grávida tem sim, tem mesmo "aquele brilho" que todo mundo fala! O meu cabelo ficou maravilhoso, a pele ótima, a boca enoooooorme! Mas isso todo mundo fala! Tenho certeza de que tanto a Nina quanto a Liz serão mulheres super poderosas e de muita atitude e com a auto-estima lá no alto, assim como nós nos sentimos tb! Estou curtindo muito estes últimos dias de barrigão, falando muito com ela, rindo de tudo com ela, cantarolando musiquinhas que faço só pra ela! O resto é só piada!!!!
      Bjokas
      Gi e Nina

      Excluir
  5. Amei seu post linda...li uns outros tbem...muito legal!!! Tirando o refluxo, parece que vc esta se divertindo bastante com sua gravidez. Deus te abencoe amiga. Vc deve esta super ansiosa com a chegada da sua bebe. Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari!!!! Que saudades, linda!!!
      Olha, Catarina e eu nos divertimos demais ao longo destes 9 meses! Eu ria de tudo e comentava com ela, como se ela realmente pudesse entender todas as coisas engraçadas pelas quais passei, ou melhor, passamos juntas!!!! Estou me despedindo da gravidez já com saudades da sensação maravilhosa de tê-la aqui dentro de mim, de sermos uma coisa só! Super beijo pra vc!
      Gi e Nina

      Excluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...