segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eu vou morar no banheiro de casa!!!!!


Ah eu vou sim!!! Eu vou meeeeeeesmo! Juro que vou! Parece exagero? Vou provar que não é! Pois muito bem, pelos cálculos, faltam aproximadamente dez dias para a chegada da Catarina. Pode ser até antes, como já expliquei em outra postagem, estou naquele momento bomba-relógio! Então, hoje foi dia de dar uma corridinha no salão para fazer pé e mão (entenda: neste caso, a palavra “corridinha” é realmente APENAS uma força de expressão, ok? Tipo, não tem a menor chance de dar uma corridinha pra canto nenhum, só pro banheiro!!! Kkkk!). E assim começou a saga do banheiro!
Antes de entrar no banho, fiz xixi, entrei no banho e fiz xixi, saí do banho e fiz xixi, escovei o cabelo sentada fazendo xixi, ia colocar a roupa e pensei: “não, Gi, a roupa é por último, né gata?” Sabe-se lá quantos xixis ainda ia ter que fazer até conseguir sair de casa! Me maquiei, coloquei a rasteirinha, coloquei meu vestidinho, (um daqueles que está quase na altura da minha virilha!) e antes de colocar a cinta (que faz as vezes de shortinho porque nenhum shortinho me serve mais!) fiz mais um xixi! Vale a pena ressaltar que cada ida ao banheiro rende aproximadamente 7 gotas, ok? Uma coisa dessas dá uma raiva, uma indignação! A bexiga dói horrores, sabe bem quem já passou por isso, estou mentindo? Você pensa que tem um litro de água pra sair de dentro de você e tem, na verdade, 5 gotas! Você acaba de fazer, veste a roupa e já quer fazer de novo! POMBAS!!!!! Assim não dá pra brincar! Como faz? Não faz! Tem uma hora que você tem que dar uma de louca meeeeeesmo, se encher de coragem, e sair sem olhar pra trás, amiga! Não olhe pra trás, sob hipótese alguma! Não pense, não respire, apenas vá, porque a vontade de fazer xixi não vai passar! Algumas pessoas quando me encontram, na melhor das intenções perguntam, entre outras coisas: “tá tomando bastante água né, gravidinha?” O que responder numa hora dessas? Já sei! Uso a tática do “sorria e acene”, sempre funciona! Vale ressaltar que é super importante beber muita água durante toda a gestação, mas neste finalzinho em que a Nina está espremendo tudo e mais um pouco aqui dentro, fica “meio” difícil! Só consigo beber água quando não vou me arriscar a sair de casa, porque juro por Deus que não dá!!!!!!!!! Não tem como! Você dá um passo e dóiiiiiiiiiiii! A bexiga aperta, espeta, repuxa, é uma loucura!!
Mas voltando à manicure: vesti a minha cinta já quase dentro do elevador, né? Pra fazer tudo na maior segurança possível, fiz um esquema tático para minha saída: fui ao banheiro, corri pro hall, chamei o elevador, voltei pro banheiro, voltei pro hall e peguei o elevador! Ufa! Consegui!!!! Saí de casa! O salão fica pertinho, umas duas quadras de casa. No meio do caminho já sinto aquele aperto, o que fazer? Paro no meio do caminho, não sei se volto pra trás ou se vou em frente, fico parada no meio da calçada tentando decidir o que dá pra fazer!!! Nesta hora penso: tomara que eu não dê um espirro agora! Isso pode ser fatal!!!!!! Resolvo apertar o passo e chego no salão. Entro e nem digo “oi”, corro pro banheiro e lá se vão mais mas 3 gotas! Hahahhahahaha! Só por Deus! Eu juro que nessa hora eu caio na gargalhada! Tem que levar uma palhaçada dessas na esportiva, principalmente quando o melhor da história ainda está por vir: tô lá fazendo pé e mão, sentadinha, e a vontade vem vindo, vem crescendo e eu vou me espremendo toda na cadeira. Não dá pra parar no meio e ir ao banheiro, não tem a menor condição! Uns 45 minutos depois, e eu quase roxa de vontade de fazer xixi, me lembro que estou usando cinta e com as unhas frescas!!!!!!!!!! Como vai ser a logística disso aqui???? Não dá!!!! Não vai dar pra ir ao banheiro! Pago rapidinho, saio correndo (a essa altura já nem é tanto uma simples figura de linguagem!!! Tô quase correndo pela rua, saculejando minha barriguinha de 9 meses!), entro no meu prédio, espero o elevador que não chega, a maldição do prédio antigo que tem o elevador lento demaisssssss! O elevador chega e me jogo pra dentro junto com a vizinha de cima, que tenta puxar papo sobre a minha bebê, mas eu já estou em estado catatônico e mal consigo estabelecer uma comunicação com ela! Sorrio e aceno (sempre funciona!!) Entro voando em casa, corro pro banheiro e penso: Daqui eu não saio nunca mais!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...