quinta-feira, 11 de abril de 2013

Do tamanho de uma noz!

Você fica 2 meses "apenas" na troca de fraldas, mamadas, banho, troca de fraldas, opa, fez outro cocô surpresa na sequência, outra troca de.... Ooops mais um de surpresa, mais uma troca, um jato de cocô em você, sujou tudo! Escorreu pela cômoda, bargh! Outro banho, uma shantala pra relaxar... Ixi, chorou! Acalmar, mamada, troca de fraldas, e eu posso continuar forever descrevendo a coisa toda, mas acho que já deu pra pegar a ideia geral, né? Aí sabe o que acontece com você?

Sabe aquela coisa que o cérebro vai atrofiando? Hahahahah! Não usa? Ele atrofia mesmo! Hehe! O desuso do pequeno cérebro, se acontece isolado, não tem consequências tão catastróficas na vida de uma mamãe, porém quando aliado à dois meses dormindo uma média de 4 horas por dia (isso, xuxu! Por dia, não por noite! Hehe)  aí.... Putz, o buraco é bem mais embaixo! 


Os diálogos ficam engraçadíssimos: em cada frase, você é obrigada a parar no meio, ou porque a palavra não vem ou porque você perdeu a linha de raciocínio, ou as duas coisas! E perdeu legal, amiga! Perdeu pra nunca mais achar! Quanto à palavra que se perde, dá um desespero, porque  não vem a palavra, nem seu sinônimo imediato, nem um sinônimo distante, nem a maldita ideia geral pra poder contextualizar o que a pobre da mãe está tentado dizer!! Desenhar pode ser uma solução neste caso! Porém eu não sou dotada deste magnífico talento!



Uma grande dificuldade que venho enfrentando é a de assistir um filme! Como estou direto em casa com a Nina, os filmes são uma excelente opção para o lazer da mamãe aqui. Porémmmmmm (sempre tem um porém, fazer o quê?) o difícil é conseguir ver o maldito filme inteiro! Na verdade você até vê, entender o que se passa são outros 500!


Sabe quando os olhos perdem o foco e você vê tudo embaralhado? Bingo!!! Aí, Quando você acorda, sai do transe, percebe que passou metade do filme e você não faz a menor ideia do que aconteceu! Aí você volta até onde lembra ter visto- quer dizer- volta pra musiquinha de abertura, né???- hehehe!!!! E eis que este ciclo se repete milhões de vezes! 


Vamos lá:
Pra começar, de cara, para assistir um filme que levaria cerca de 2 horas, você leva literalmente um dia inteiro pra conseguir assistir! Começa no café da manhã e acaba (quando acaba!) quando seu marido chega do trabalho às 20hs.



Por quê? Ixi a coisa é meio complexa, mas vou tentar resumir: vc está temporariamente "lesadinha" (está mesmo!) e não consegue acompanhar a droga do filme! Affff! 

#prontofalei!!!!! Kkkkkk!

Você chega a repetir o mesmo diálogo mais de 7 vezes até conseguir acompanhar a ideia geral do que está rolando no filme, ou até mesmo para entender do que raios se trata o maldito!

Neste caso queridas, tenho duas dicas:

Ixi, a primeira eu esqueci pois meu cérebro está atrofiado e eu demorei pra escrever porque pesquei enquanto escrevia, voltei do transe e esqueci qual era a ideia!


A segunda dica é bárbara: assista todos os dias o mesmo filme! Impressionante!!! Vai por mim, vai parecer que é um filme diferente cada vez que você assistir, pois descobrirá uma, duas, dez, trinta coisas que tinha passado em branco total!!! Ah! Ah! Em tempo: importante eleger um filme desses que já vem mastigados, tá? Não vai me assistir "Ana Karerina" ou "Fanny e Alexander" que não vai rolar!!!!! Vc só vai conseguir terminar o filme e entende-lo quando tiver o segundo filho!!!! Ééé... o bicho pega forte!!! no meu caso, o meu eleito do coração foi tadãaaaa:






"Crepúsculo"!!! Ahahhaahahhahaah!!!!! Nunca tinha visto e achei que esta era uma hora apropriada! Meu marido chegava em casa todo os dias e me via vendo o mesmo filme:

"Crepúsculo"!!! Ahahhaahahhahaah!!!!! Nunca tinha visto e achei que esta era uma hora apropriada! Meu marido chegava em casa todo os dias e me via vendo o mesmo filme:
"Começou agora, amor?"
"Não... Comecei a ver umas 3 da tarde!"
"É o mesmo que vc viu ontem?"
"Esse mesmo!"
"Não terminou de ver ontem?"
"Aham, estou vendo de novo!!"
"Nossa mas vc curtiu mesmo esse filme, hein????" diz ele com um certo tom de decepção! O coitado deve ter tido muita pena da pobre esposa...ele sacou que a coisa tava atrofiada! Deu um sorriso "gentil" (de pena mesmo, gentil é pra ficar bonito no texto!!!), e prossegui:
"Não é bem isso! É que este é o único que eu consigo acompanhar mais ou menos!!!!!"
"Qual a história?"
"Ah... Um lance de DOIS vampiros que se apaixonam!!! Oi??? Ahhahahahahah!!!!!!
PS: Eu estava querendo muuuuito postar hoje, mas admito que não foi nada fácil digitar com a Nina (5kg!) no colo!!!!!!!!!! 













3 comentários :

  1. Amigaaaaaaaaaaa, to chorando de rir aqui lendo seu post, ate li pro Ru!Ontem mesmo tava no telephone e perdi a linha de racicionio, ainda bem que minha amiga estava prestando atencao no que eu tava falando pois por alguns segundos deu um apagao qe nao fazia ideia do que tinha falado hahahahaha, e assim mesmo no Segundo filho piora a cabeca hihihihiihi!!Por isso que eu sempr falo devia nascer do Segundo pro primeiro filho!!beijo

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga!!! hahahahaha! A gente entra em alfa e quando retorna, já aconteceu um monte de coisas e a gente nem sabe direito onde está, né??? O Bru anda tendo que ter uma paciência pra conversar comigo!kkkk! Antes era ele que "voava" quando eu falava, agora...ele começa a falar, eu olho fixamente pra ele tentando me concentrar, mas em 5 segundos já estou longe...só me sobra a cara de quem tá prestando atenção!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando as aventuras de Gi e Nina
    Bjs
    Tia batatinha

    ResponderExcluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...