quarta-feira, 17 de abril de 2013

perdendo a noção do perigo!!!!

Descobri depois que virei mãe, que tem gente que realmente não tem medo da morte! Neguinho parece que nunca ouviu falar que a mulher quando vira mãe vira uma leoa!!!!! AAARRRRGGGHHH!!!!


vai encarar?!?!?! hehe!!!

Caracas! Como alguém, em sã consciência pode olhar na cara de uma mãe e falar mal do seu filho?!?!?! COMO? COMOOOOOOO?!?!?!!?! Sim! Minha mãe já dizia isso:
- Falar mal de filho dá "morte por justa causa"!!! kkkkkk! Nunca entendi quando ela me dizia isso! Eu via minha mãe se meter em cada briga pra me defender, parecia um bicho! Juma Marruá!....Pois agora eu entendi!

A pessoa abre a boca, critica o seu filho e espera o quê? Espera um soco, né? Só pode ser! Certeza que a vida da pessoa anda meio sem-graça e ela quer um pouquito de emoção! hahaha!

Pensou em falar? Pensou? Pois DISPENSE! Ainda há tempo!

Bom, vou sugerir uma brincadeira: Vamos listar coisas que detestamos que as pessoas façam ou digam?

Para escrever este post vocês mamães vão me ajudar!!!! Eu poderia fazer uma lista ETERNA de cositas que as pessoas teimam em fazer e irritam gravidinhas e mamães! Né? É! Afffe!

Então, para a brincadeira ficar mais legal, pergunto a vocês: O que as pessoas fazem que nós detestamos? Hein?


Mandem ver, amigas! Não fiquem tímidas! hehehe! Eu começo:


Detesto, aliás, odeio, fico roxa quando alguém olha pra minha cara, enche a boca e diz:
"Nossa, sua filha é manhosa, né?"

OIIIII????!??!?!?!?!?!?!?!?!?!!?

Tem gente que não tem medo da morte! Eu já falei aqui em outro post sobre "estado puerperal"! Sério, não abre a boca pra falar um "ai" da minha filha, que eu te mato e ainda sou absolvida, ok? Fui clara??!!?


5 comentários :

  1. E qnd sua filha chora e dizem que é fome, pq seu leite deve ser fraco... aff me segura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do leite fraco é de matar!!!! A Nina tá forte igual um touro e vira e mexe eu ouço essa abobringa! Ah! Detalhe: as pessoas acham que bebê só chora de fome, né??? Argh!!!!

      Excluir
  2. Eu odeio, mas odeio MESMO, quando vc conta algo só por contar, tipo desabafar, e a pessoa acha que vc está pedindo uma opinião dela.
    Você já quase se matou de tanto que pensou na solução de um probleminha de saúde de sua filha e a fulana pergunta: - você já falou com o médico???
    Zzzzzzzzzzzzz
    (Respira...)
    Resposta educada: oi?????
    Resposta recalcada: - Médico??! Ah vá!!! E eu nem tinha pensado que eles cuidavam de problemas de saúde!!!!!Atualmente ela se trata com o método do Tadeu. Quem é o Tadeu???? É aquele que te ....$&@/$
    Hahahah

    ResponderExcluir
  3. Oi querida :) Sou Amanda do blog Chá da Mamãe, acabei de ler seu comentário e vim fazer uma visita. Realmente esse é um assunto muito delicado. Quando tava grávida ODIAVA quando vinham tocar na minha barriga perguntando se era menina ou menino. --' Me dava nos nervos isso. Nunca gostei que ficassem me tocando, ainda mais na barriga, ainda mais na minha filha. AFF.

    Volte sempre que quiser no nosso blog pra tomar um Chá ;) E se quiser leve convidadas.
    http://www.chadamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida :) Sou Amanda do blog Chá da Mamãe, acabei de ler seu comentário e vim fazer uma visita. Realmente esse é um assunto muito delicado. Quando tava grávida ODIAVA quando vinham tocar na minha barriga perguntando se era menina ou menino. --' Me dava nos nervos isso. Nunca gostei que ficassem me tocando, ainda mais na barriga, ainda mais na minha filha. AFF.

    Volte sempre que quiser no nosso blog pra tomar um Chá ;) E se quiser leve convidadas.
    http://www.chadamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...