terça-feira, 2 de abril de 2013

Te Peguei!!!!!!!! Parte 1

Hahahahahahahhaha! Já vou começar rindo mesmo, porque no fim das contas minhas caras, tem que rir!

A expressão "TE PEGUEI" é o que seu bebê lhe diria se pudesse falar, certeza!!!!!! Eles aprendem a fazer pegadinhas com as mamães logo cedo, muito cedo, cedo demais!
Por exemplo, estou tentando escrever esse post há uma semana, mas toda a vez que sento para escrever rola um "te peguei" e tenho que sair acudindo a Nina! Uma loucura!

Momento clássico do "te peguei", número 1:

- Você dá aquele mamá mega caprichado, parece que tem cachaça no seu leite pois a sua bebê desmaiou após mamar! Eba! É agora! Chegou a sua hora, mamãe! Vai escovar o cabelo pela primeira vez nesta semana! kkkk!

 Você fica na posição de arroto uns 15 minutinhos pro leitinho descer, vai cuidadosa e amorosamente colocar seu bebê no berço. Ela faz um barulhinho gostoso de quem se aconchegou no bercinho, você sai do quarto pé ante pé, pois não é doida de fazer sequer um micro barulhinho de respiração numa hora crucial destas. Desce a maçaneta do quarto num cuidado, num silêncio dignos de filme de suspense daqueles, abre vagarosamente a porta (porta esta que você passa óleo nas dobradiças diariamente pois você não é louca de ter uma porta que faz ruídos na hora X em que você tenta sair do quarto sorrateiramente), segura a babá eletrônica na mão como se fosse seu maior bem, sai devagarinho, fecha a porta com um mega cuidado, e enfim solta a respiração!!!!


UFAAAA!!!!! Essa foi por pouco! Meus parabéns! Você conseguiu colocar o seu bebê no berço!
Agora, minha filha, corre....sai correndoooooo, corre muiiiito, aproveita e vai pro banho!

Isso, toma um banho!!! Afinal, você acabou de lembrar que não tomou banho ontem, né? Não deu tempo, não teve como!!! Isso! Vai pro banho! Run Forrest, RUUUUUUNNNNNN!!!!

Hahahahahaha!!!!! Você corre pro banheiro, tira a roupa, coloca no cesto de roupa suja aquele seu soutien de amamentação que já está mais pra lá do que pra cá, entra no box com a porta do banheiro e a do box abertas, claro, óbvio! Posiciona a babá eletrônica em cima da pia, de modo que possa ver todos os movimentos da sua filhotinha, liga o chuveiro, hummmmmmmm, cai aquela água deliciosa em cima de você! Que relaxante! Você vai descobrir nesta fase que um bom banho vale mais que duas horas de sono, revigorante que é uma coisa! É Reconfortante!!!!!

Você pega seu shampoo (sim porque o cabelo também não vê um shampoo há dias, minha filha!). Taca o shampoo rapidamente na cabeça, começa a esfregar rapidinho, até com uma certa violência porque sem dormir direito há dois meses, você já não tem mais muita noção de força e coordenação motora!!!!! Faz tudo como se fosse tirar o pai da forca, e é nessa hora que acontece o "te peguei"!!!!

Hahahahahahhahaahahha!!!!!! Danou-se! Você espia a babá eletrônica, e seus olhos não acreditam no que estão vendo: sua bebê está se mexendo!!!! Você arregala os olhos, não crê no que vê, mas pensa: "Preciso voar e terminar isso daqui antes que ela comece a chorar"! Amiga: CORRE!!!! Corre, porque já te digo que pode não dar tempo! Opa! Ela começou a emitir aqueles sons que antecedem a explosão de um choro daqueles bem desesperados de "QUERO A MINHA MAMÃE, AGORAAAAAA!!!!!"


Você enxagua mal e porcamente o cabelo, fica resíduo de shampoo que você só vai conseguir tirar numa próxima chance de um banho mais demorado e isso pode levar uma semana...ou mais!!!! hhahahaha! Ferrou! Ela explodiu!!!! Está chorandoooooo!!!!! Está ficando vermelha, roxa...VIXE! Você nem pensa! Sai do banho pingando na casa inteira! Vem aquele golpe de ar frio, e você nem sente! Não deu tempo de pegar a toalha!!! O choro está se intensificando! Você tá molhada, encharcada, o cabelo pingando, um frio e você pelada e recém saída de um banho quentinho que durou, digamos, 3 minutos! Você adentra o quartinho dela, ela está vermelha arroxeada de tanto chorar, tá gritando a coitadinha!!!! Você a pega no colo e em 5, 4, 3... suspirou e parou!
Te Peguei, mamãe!!!!!!

4 comentários :

  1. hahahahhhaha, amiga o incrivel que todas as maes de primeira viagem passam por isso!!Na segunda filha vc nao vai ficar tao desesperada hahahahah!!Adorei!!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ela sente!!!! hahaha! Só pode! Ela adora fazer pegadinhas comigo!!! kkkk! É sempre na hora do banho, impressionante!

      Excluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...