terça-feira, 16 de abril de 2013

Vai entender...

Como compreender a cabeça de uma mãe?...Alguém? Por favor? Veja bem, é uma zona! Por exemplo: Tem dias por aqui que o berço da Nina está infestado de pulgas, percevejos e a festa do estica e puxa! É colocar a pequena no berço e TCHAAAAANNNN!!!!!!! AAAAHHHH! Ela arregala os olhinhos, ahhh, aqueles olhinhos tão lindos para mim e faz aquela carinha de "nem a pau, mamãe! hahahahah! Putz, essa dinâmica entra num ciclo mucho loko pode chegar a se repetir 10, 15 vezes num mesmo dia: ela dorme, vai pro berço e TCHAAAAN! Dorme, vai pro berço e TCHAAAAAAAAN! Dorme, vai pro.....o processo vira um mantra! Eu fico morrendo de sono e ela? TCHAAAAAAN!!!! kkkkkk! Tudo o que mais quero num dia desses é que a Pitchu pare no berço por 15 minutos pra eu poder, sei lá, tomar um copo d'água, vai? hahhha! É só isso que eu quero: tomar um copo d'água tranquila! hahahha! Tomar um banho? Fazer um lanche? Tomar um chá da tarde? Amiga, esquece!!! Chá dá tarde? Tá doida? Bateu a cabeça? Só se for um "chá da mamãe" da Weleda, e aí não é chá da tarde, pombas! É um chá funcional, para auxiliar na sua produção de leite! E aí o que rola é que passou o dia, e você não conseguiu tomar o seu maldito copo d'água tranquila...não deu, sorry! Você bem que tentou, mas...TCHAAAANNNN!!!!!!

Mas, como na vida dos bebês cada dia é um, único, pessoal e intransferível, no dia seguinte, logo pela manhã o seu desejo mais íntimo se realiza: Você dá nela aquele banho bem relaxante, dá o mamá, coloca no berço e TADÃÃÃÃ!!!!!! Ela ficaaaaaaaaaa!!!!!!!! Yay! Uhu! É nóis!!!!! Vou fazer a festa!!!

Você sai do quarto bem devagarinho, fecha a porta e.... começa a dançar!!!!!! Você sai rodopiando pela casa! Uma coisa meio FLASHDANCE! Todinha na pegada " What a feeling"! Você já começa a pensar em tudo o que vai fazer! Que delícia!

Você começa pelo banho! Hummmmm! Aí você passa um café gostoso e aproveita e faz um chazinho também, afinal você não sabe quando vai ter a chance de fazer isso de novo, então bora tomar o café e o chá ao mesmo tempo, tudo junto, e é nóis! Aí você vai naquela lista de coisas que você tem pra fazer, tá tudo pendente, você começa a passar na cabeça a lista de tudo o que está acumulado. Aproveita! Taca uns pepinos na cara pra dar um up! Esfolia, hidrata, depila, tira a cutícula!!! Vai lá, amiga!  barra continua limpa, ela está nanando gostoso, então vai!


Você faz tudinho, depois se arruma com calma, se maquia com todos os pincéis que você tem direito! hehe! Pronto, você está cheirosa, arrumada, produzida, e aí...eis que bate uma coisa que você não reconhece dentro de você, um aperto no coração...

 Será que eh preocupação? Olho a babá eletrônica...aahhh....mas que mãozinhas lindas ela tem...e por lá eu fico, olhando a minha filha pela babá eletrônica...vai dando um tédio, um vazio...ahh...que saudades dela, tá dormindo já faz tanto tempo...OI?????

Deixa eu ver se entendi: eu fico rezando pra ela dormir no berço e quando ela vai, eu fico querendo que ela acorde??? é isso???? É????
É! Pronto, eu confesso!!!!! Morro de saudades quando ela vai pro berçoooo!!!
DOOOOOIDAAAAAAAAAA!

6 comentários :

  1. E amiga e assim mesmo hihihihi, se nao dorme agente reclama se dorme agente reclama tb, vai entender!!Vai tudo comecar a melhorar qd ela fizer 3 meses, dai vc vai voltar a pensar em ter outro filho pois eu ate os 3 primeiros meses disse que nunca mais teria filhos, e olha eu aqui com minha Alyssa com 3 meses ja :)Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom saber que não sou a única!!! Eu juro que nessas horas eu penso que estou maluca! Juro pra vc que eu fico na maior saudade! Quando ela fizer 3 meses vou voltar a pensar em outro filho?? Já??? Affffeeee! Beijo enorme, amiga! Em você e nas suas duas princesas!

      Excluir
  2. Amo suas histórias Gigi!!! Saudades, bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, minha linda! Muito obrigada por acompanhar minhas aventuras com a minha Nina!!
      Muitas saudades! Estou ensaiando uma ida até vocês com ela a tiracolo! Beijokasssss

      Excluir
  3. e tem gente que acha que nos entende porque tem um gato, ou um cachorro... hahahhahha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí KK...você acena e sorri! hahahahahahahahha!

      Excluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...