quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dores do pós-pós-parto!


Bom, eu não tive as dores do parto. 
A Nina não desceu, bateu o pezinho lindo dela e disse "daqui não saio daqui ninguém me tira!!". Aí, não teve jeito:  Dr. rubens teve que ir lá, e tirar a pitchu na marra! Danada ela! 

O que tive mesmo foram as dores do pós-parto... alguns dias de incômodo. 

O incômodo passou e a cicatriz ficou. Mas isso não vem ao caso, nem vou entrar no mérito desse "smiley" horroroso bem no meio da minha pessoa sorrindo para mim todos os dias na frente do espelho!!! Mas quanta simpatia!!! hhahahaha!

Escapei da dor do parto, essa eu não tive, mas não escapei da terrível, aterrorizante e arrebatadora dor do pós-pós parto!!! "O que é isso?", vocês me perguntam, pois minhas queridas, lá vai:

MEU DEUS DO CÉU, Pai misericordioso: mas como pode pesar tanto um bebê?!?!? 

JESUSSSS!!!!! Mas é uma dor nos braços que só vendo! Mas caraca como dói!!!! Como descrever isso? É uma dor do cão nos braços, antebraços, pulsos e afins! E olha, já vou dizendo na bucha que não é só bracito não, viu? Mas é um festival!!! É braço, e/ou pescoço, e/ou costas, e/ou lombar, e/ou tudo ao mesmo tempo doendo juntinho de uma vez numa só voz!!!! ahahahahhaha!!!! Já dizia o velho ditado: Dor que dói unida... 

Dói que arde na alma!!! Dá um arrepio só de pensar, porque dói tudo aquilo que se situa na parte de trás de você, principalmente se você for tão sortuda quanto eu! Aqui não dói só o bracinho não...que nada! Tô com tudo aqui atrás doendo, pinçando, inflamando, tensionando etc. forever porque dói à beça, sinto tudo aqui gritando "socorro, socorro, socooooooooorro! 


Essa é outra coisa que ninguém fala pra gente, né?!?!? Pois bem, amigas estou cumprindo o meu papel, tô abrindo o jogo legal! A gente vê na rua, aquelas mulheres divinas carregando seus bebês com um sorriso lindo, uma destreza, mas não se enganem, aquele é o famoso "riso nervoso", minha gente!!!! Por dentro elas tão tudo trincando, mas sabem que não podem deixar a peteca cair! As que estão de salto alto então...vixeeeee! Essas são as minhas heroínas! Já me meti a besta de sair de salto alto com a Nina a tiracolo...sem comentários!!! hahahahahahaha!!!!!!! Isso é só mesmo a Victoria Beckham que consegue fazer! E deve fazer todinha montada no doping!!!!! hihihihi! Não dá pra fazer isso de cara limpa, minha gente!


Só ela consegue!!!!!! Isso não é normal, não!!!!
Mas voltando às mamães carregando seus pitchuquitos nos braços no meio da rua, lá vai: certeza que quando chegam em casa a primeira coisa que fazem e tacar um, dois, dez analgésicos pra dentro! Opa! Certezaaaaa! Essas mini pessoas pesam uma tonelada! Dói tudo ao mesmo tempo: cabeça, tronco e membros!



Ai ai...a maternidade é mesmo algo de revelador, esclarecedor! Tenho lembranças da minha pobre mamis sempre com muita dor nas costas. Mas a coitada fazia tanta massagem, era homeopatia, acupuntura, era dorflex, era tandrilax, era de um tudo, e a dor tava lá! Mas ela riu tanto da minha cara esses dias quando reclamei de dor nas costas!!! Era uma risada maligna, sabe gente??? Uma risada vingativa!!! Ahahahah! Foram mais de 30 anos, mas a minha mãe enfim me deu o troco!!!!

O pior é quando você tá ninando seu bebe ali, minutos antes de colocá-lo no berço e dá aquela pinçada na nuca! Affffe! Já sentiram a tal pinçada na nuca?!?!?! Olha, não sei como é chute no saco, mas a pinçada na nuca deve ser o equivalente! A coisa repuxa toda! É de revirar os olhos!!!! Repuxa tanto que te dói a babata da perna de foi repuxada pela fisgada da nuca!! E aí você vai se entortando toda, porque tem que finalizar a ninada! Tô eu lá, ninando a Nina, aí vou me entortando, repuxa outro lado, entorto pro outro, aí repuxa o trapézio, aí me ajeito e dói a lombar! Hahahahahahah!!!!! Vai tudo enferrujando!!!! Dá pra ouvir tudo enferrujando aqui dentro!!! Kkkkkkk!!!! Vou ficando naquele esquema c3po!!! Não tem o que fazer, bolsinha de água quente com óleo de arnica não fazem nem cócegas nessa dor! Pior....eles crescem!!!!! Vão crescendo de vento em popa!!!! hahahahahahhahahahahahah!!!!!! Ouch!






2 comentários :

  1. mas tudo isso sem perder a classe, né, Gi? ;o)
    AMO!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Hi, i think that i saw you visited my weblog so i came to “return the favor”.

    I'm attempting to find things to enhance my site!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

    Also visit my blog ... topical fever blister treatment

    ResponderExcluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...