quinta-feira, 16 de maio de 2013

Golfadas e afins!!!!!!


"Bom dia é o cão!!!"


Foi a primeira coisa que pensei quando abri os olhos de manhã e me dei conta de que estava com uma dor de dentes daquelas que você mal consegue pensar! Hoje vai ser um dia daqueles...Liguei pro dentista imediatamente, acordei o infeliz, coitado! Isso é uma coisa que muitas mães esquecem: Estamos em outro fuso-horário!!! kkkkkkk! Eram 6 da manhã quando liguei pro pobre do moço! Tenho cometido várias dessas gafes ultimamente! Minhas amigas têm recebido meus sms às 4 da manhã, toda animadinha e cerelepe no meio de alguma mamada:  "oi amigaaa!!! tá por aí??" kkkkk! Poxa, eu sinto a necessidade de me comunicar, oras bolas! Sejam companheiras, caras amigas! Mas acho que todas já ficaram bem espertas e deixam seus celulares no silencioso :0( mas o dentista não! Coitadinho! Não sabia ainda dessa minha faceta e BAM! O celular tocou, acordou o moço que atendeu assustado e eu estava prontinha pra marcar uma consulta! hehe! Marcado! Tudo certo então, né? Não! Não é! Tenho que organizar agora uma logística dos diabos, vamos lá, Gi, coloque a cabecinha pra funcionar...Vixe, não me exija muito, hein?!?! Tem dois neurônios funcionando, um deles está com dor nas costas e o outro com dor de dente! Afffe!


Meu marido mal abre os olhos e "Amor, me leva no dentista as 11h? Estou estourando de dor de dente!"
"Claro, amor! Fechado!"
Ufa, foi mais fácil do que eu pensava! Fui evocando mantras porque nós mamães não podemos tomar nada né? Tá com dor? SIM!!! Tá amamentando??? SIM!!! Então sofreeeeeeeeeeee, infeliz!!!!!! Tomei um dipirona porque estava vendo estrelinhas! Me arrumei e aprontei a Nina pra ir no dentista comigo, ela é meu grudinho: Eu vou, ela vai! Pois bem, faltando dez minutos pras 11 recebo uma mensagem do marido: "Amor, enrolado no escritório, não vou poder te levar". Oi? Hein? E eu? Faço o quê? Deixo a Nina vendo o 'Encontro com Fátima Bernardes' e vou ao dentista? Tô com muita dor! Não dá pra postergar!!!!

Maaaas, não tem problema! Coloco a Nina no sling e vamos a pé mesmo! Nada há de me impedir! Não é tão longe assim, vai? Uma caminhadinha de uns 30 minutos com uma bebê no sling pesando 6kg! Fácil! É nóis! Eu Posso fazer isso! Obama já dizia!!!! Tô saindo de casa, a Nina super acomodadinha no sling, e eis que acontece algo que NUNCA havia acontecido: Nina resolve me dar uma golfada daquelas que eu até hoje achei que fossem do tipo "lenda urbana"!!! Não é possível uma coisa dessas! Justo hoje que eu consegui LAVAR E SECAR o cabelo? Lavar até que rola, mas secar?!?!?! Pô, filhotinha...

Juro por Deus que ela soltou um litro de leite materno em cima de mim! Mas foi por dentro da minha roupa, só senti aquele "quentinho"descendo, foi por dentro do sling, uma caca sem precedentes! Vazou tudo, caiu no chão e eu todinha trabalhada no leitinho talhado! ARGH!!!!! Mas isso também não vai me impedir! Entro no quarto e troco a roupinha dela, a minha que se dane, não dá tempo! Me limpo rapidinho e vou no estilo leite azedo mesmo! (Não me julguem! Foi um momento "escolha de Sofia"!!! hahahah! Ou eu me trocava ou trocava a Nina...a preferencial é dela, óbvio!) Fiz um coque básico no cabelo e deu uma disfarçada...afffe...que nojo! Não dá tempo de pensar, vamo bora, Pitchu!!!! Coloquei a nina em outro sling (mãe prevenidaaaaaaa!)

Saio quase correndo com ela na rua, uma mulher me pára e diz "ai tadinhaaaa, tá toda mal acomodada aí dentro, todinha espremida". Dou um sorriso amarelo e mostro a carinha da Nina dormindo de boquinha aberta, quase babando dentro do sling, meu triunfo. Atravesso a rua, e a senhorita vem junto e me pergunta quanto tempo ela tem. "Três meses", respondo. "Nossa, e já tá saindo com ela na rua assim? Você é louca hein, mamãe!!" OI?!?!!?!? "Pois é, minha senhora, a senhora tem toda a razão! Vou esperar ela completar 18 anos pra sair de carro sozinha e me poupar o esforço!" Pensei! Não disse! Queria ter dito! Mas não...No meio desse caos ainda tenho que ouvir dessas e fazer a fina?!?!?! Ai Deus!

Estou quase chegando no dentista e ouço aquele estrondo! Mas foi um cocô daqueles! Como que um bebê, tão fofinho, dormindinho tão gostoso é capaz de emitir um som desses?!?!?!?! Ela nem acordou! Minha intuição de mãe me fez colocar a mão no bumbum dela e meeeeu DEEEEEEUSSS! Tá vazando! Vocês não estão entendendo!!!!! Está vazando o cocô pelo sling!!!!! Eu tô no meio da rua, minha mão melecada, e eu já tô mesmo toda cagada, regurgitada, tô um nojo! Tem uma fralda na minha bolsa, vou me enfiar em algum buraco pra trocar! Juro que essa era a hora de desistir! Eu troquei a fralda da Pitchu, mas ela tá sujinha tadinha, o sling também, e eu tô o próprio mapa do inferno! Mas tá doendo o dente e vou em frente! Chego no dentista e me deparo com a seguinte situação: Como ele vai me atender????? Aaaahhh!!! Nem quero saber! Vai me atender com a Nina no sling!!!! Se vira, meu querido! Eu vim até aqui nessas condições precárias, vai me atender com ela no meu colo!!!! "Filhotinha, não vale acordar agora, hein?!!!"

4 comentários :

  1. Meu Deeeeus, parece que resolve acontecer td num dia só!! Aff

    Melhorou da dor amiga?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. tô sim, Isa!!!! a dor era por causa do aparelho que eu uso, foi desgastar um dente um tiquinho e resolveu...foi uma via sacra daquelas!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii, ri alto aqui! Mas e o dente? O dentista conseguiu resolver? Vai saber o que ele pensou né? Uma mãe que liga às 06:00, aparece com a bebéia no sling toda trabalhada no leite e no cocô, kkkkkkkkkk
    Beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmella, querida, nem eu acreditei em tudo o que aconteceu nesse dia!!! ahahahah! O dente está bem, graças a Deus! Era só desgastar um pouquinho, por causa do aparelho que eu uso. Ufa! Poderia ser bem pior, né? Beijokasssss!

      Excluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...