quinta-feira, 2 de maio de 2013

Querido Mundo: Shhhhhhhhhhh!

Será que o mundo pode ficar em silêncio em nome de Jesus???? Pãtz! Socorro, né? Parece piada de mal gosto, mas toda vez que estou no "treinamento" para a Nina tirar seus cochilos no meio do dia no bercinho, vem um barulho na hora "H" e BAM!!!!!!! Sou só eu ou a gente acaba desenvolvendo uma tolerância zero com todo tipo de ruído fora de hora, hein? A gente faz de um tudo pra evitar que um barulho atrapalhe aquele momento X em que o bebê está quase caindo no sono! Até "espirrar pra dentro" eu aprendi! hahahah! E AI de quem ousar fazer um barulho fora de hora: vai ter que encarar a fúria da mãe que tá lá há horas tentando fazer o filhote dormir! É só um olhar, um olhar daqueles que diz muito mais que mil palavrões! ;0) 

Ultimamente, até o barulhinho das patinhas do meu cachorrinho fofo andando pra lá e pra cá bem na frente da porta do quarto da Catarina enquanto tento à exaustão fazê-la dormir, me fazem ter pensamentos obscuros, pra não dizer macabros!!! Brincadeirinha! ... Será?!?!?! heheh!
"Pô, Teboo!!!!, vai andar em outro canto da casa!!!!"

Tadinho!!!!! Ahahhahaha!!!! Putz, é impressionante! É bem na hora que ela tá fechando os olhinhos, vem o cão, que NUNCA LATE, e resolve DO NADA, parar na porta do quarto dela e soltar um maldito AU! Só precisa de um AU, e ela acorda: TCHAAAANNNN!!!!! E começa tudo de novo!!!! Aí a gente entra naquele ciclo eterno de coisas suuuuper legais que acontecem bem na hora que a Pitchu tá quase nanando, vamos lá:

A empregada esqueceu a chave de casa e toca a campainha - essa é o famoso chute no saco! Estou eu sozinha em casa, e ela não vai parar de tocar a maldita campainha enquanto eu nao abrir a porta!!! Pãaaaatz!!!!! Aí eu paro de fazer o "shhhhh" e dar os milagrosos tapinhas nas costinhas da Nina bem na hora que ela "tá quase mas ainda não", sabem?? Aí vou abrir a porta e danou-se!!!!! O berreiro se inicia!!! Respiro fundo e começo de novo! Ela tá quase, quase, quaaaaaaaaaseeeeee e eis que bate um vento e uma maldita vassoura cai! Pô vento!!!! Qual é?!?!?! Coopera aí, meu querido!


Simples assim: a vassoura cai, Pitchu que "tava quase mas ainda não", também cai: no berreiro!!!!! Ela já está morrendo de sono, aquela luta (aliás, um parênteses, literalmente: que problema é esses que os bebês têm em dormir??? Tá com sono?? Fecha os olhinhos e faz naninha! Simples assim, né??? Pois é, não é! Hehe), ela luta, esperneia, chora de olhinhos fechados, tadinha, os olhos já estão até inchadinhos, meu coração partido, mas recomeço o ritual pela enésima vez, afinal a tal da Domadora de Bebês, disse pra eu não desistir! Vai lá amiga, acalma a Pitchu e começa de novo!... Aos poucos ela se acalma, coloco no berço, ela tá quase... E eis que o marido chega em casa e aí vira o caos de vez porque o cachorro fica deveras feliz de ver o amigão dele, e pula, pega um brinquedinho e começa a graça, sai a correr alucinado de um lado pro outro, e aquele som das patinhas, uma cacetada essas patinhas... 

Alguém pega esse cachorro no colo em nome de Jesus?!?!? Meu Deus!!!! Ninguém pensa nisso??? Hahahahahaha!  Alguém mete uma meia nesse cão, pantufas, qualquer coisa, mas façam parar esse barulho de patinhasssss....Ihhhhh... tarde demais... Acordou, chorou, berrou... Tadinha!!!! E vamos nós de novo!!!! Respiro fundo e vamo que vamo! Me asseguro de que todas as portas e janelas da casa estão fechadas, não vou correr o risco do vento resolver não cooperar com a minha causa mais uma vez! Coloco o meu celular no silencioso, ela tá quase...tô saindo do quarto e tropeço na porcaria do fio do aquecedor! Mas tinha que estar frio? Mas nem o clima coopera! Vou tacar essa tralha pela janela! Aliás, lá fora tem uma molecada jogando futebol na quadra do prédio vizinho! Por que raios um prédio tem que ter uma maldita quadra? E se tem, por que a molecada tem que usar??? Vão jogar video game, filhos de Deus!!!! Esporte pra quê??? Vão pras suas casas!!!!! hahahahahaha!!!!! Mas dessa vez ela não acordou, tá lá quietinha e eu vou ensaiando minha saída à francesa, mas tem um porém: acabei de me mudar e tem um moço aqui em casa arrumando pequenas coisas por aqui, e justamente agora, neste segundo, ele está com dúvidas sobre como instalar a maldita máquina de lavar roupas. Deixa pra lá!!!! Não instala!!!!! Deixa! Quem precisa dela????? Eu lavo na mão! Eu juro que lavo! Não me chama agora, não... Nãooooooo:
"ô Dona Giovanna", bate 3 vezes na porta do quarto da Nina e....desisto!

4 comentários :

  1. Kkkkk! Sensacional,
    Quero ver na minha vez !
    Beijossss
    Bjos tia batatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Batatinha! Na sua vez, vc me
      Liga que vou te ajudar na hora!!!!!! Heheheh!!!!
      Bjokas, linda!

      Excluir
  2. Adoreiii teu blog!! Isso já aconteceu muitasss vezes comigo!! kkkkkkkkkkk
    Voltarei mais vezes =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmella! Que bom que você gostou!!! Volte sim!! ;0)))
      Beijokas
      Gi

      Excluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...