sábado, 1 de junho de 2013

dia de vacina...

Eu já imaginei no mínimo dez maneiras de trucidar, a moça da vacina! Sei que é para o bem da minha filha, mas mesmo assim eu gostaria de esganar a mocinha da vacina, com requintes de crueldade! Poxa, minha filha deve acha que a mamãe arma uma tocaia pra ela, tadinha! Eu fico pra morrer!

Eu a deito na mesinha, e ela fica toda fofa batendo as perninhas e rindo pra mim e ZAZ, vem a moça da vacina e PICA A MINHA FILHA!!!!!! "Giovanna, segura as perninhas dela, pode ser?" Não, não pode ser! Melhor é alguém me segurar pra eu não avançar na tua jugular, ô mocinhaaaaaa!!!!!" Alguém me segura! Pro bem da moça da vacina, alguém me segura forte! Eu mato!

E eis que a Nina toma a picadinha, tadinha... ela grita, eu choro, e a moça da vacina na maior tranquilidade do mundo tenta inutilmente me consolar: "É para o bem dela..."

Não fala comigo, minha filha! Tá doida? Não me dirija a palavra!!! Penso. Não digo. Queria ter dito. Queria ter batido nela. Pelo menos ter dado uma sacudida, vai... só uma sacudidinha, uma chacoalhada bem de leve. Tá bom, vai? Uma sacudida e uma batida de cabeça na parede! Dá pra negociar? Eu preciso sair de perto dessa mulher imediatamente!!! Tadinha da moça! Tá lá fazendo o trabalho dela, que é inclusive proteger minha filha de doenças, mas nada disso importa se faz a minha pequena chorar aquele chorinho tão doído! Eu saio de perto antes que cometa uma atrocidade, a moça da vacina (não ela não tem nome mesmo! Não quero saber o nome dela! Para mim, ela é a moça da vacina que faz a minha filhinha chorar!), me mostra um lugar pra dar de mamar, faço isso e a Nina se acalma...dormiu, tadinha! A mocinha passa por mim, dá um sorriso e diz:

- Olha, já se acalmou, viu mãe? Nem foi tão ruim assim!" Oi??? Vem aqui que eu vou encher a tua cara de alegria! Não foi tão ruim assim? Não foi ruim porque não foi em você, né? Respiro fundo e dou o famoso combo "sorriso + aceno"! kkkk! Estou mais preocupada em acalentar minha filhotinha.

Bom, vamos para casa, tudo que Catarina precisa no dia de hoje é de um fim de tarde tranquilo, com bastante carinho e colinho de mamãe!

Tranquilo?!?!?!?!?!?!?!




Chego em casa e que diabos são esses fogos, meu Deus? Hoje é terça-feira! Terça-feira NÃO É DIA DE JOGO, POXA VIDA, GENTE! (Aquela que acha que pode controlar a agenda dos campeonatos, né?) Mas não! Não pode ser! Jogo é na quarta! Hoje é terça! Minha filha precisa de descanso, coitadinha, ela tomou picadinha na perninha!!! Bem hoje? Hoje não!!! Putz, morar perto do estádio tem dessas! Cada rojão que soltam fazem minha bebê, que está dormindo no colinho (sim! Em dia de picadinha ela tem direito a ficar no colinho da mamãe quantas horas quiser!!), ainda sentida da picadinha, dá um pulo, e me dá uma olhadinha do tipo "mamãe, faz parar"!! Que desespero, meu Deus! Não tem nada que eu possa fazer pra adiar esse jogo? Nada mesmo?!?!?! Alguém joga uma bomba, pelamor!!!

Um comentário :

  1. Mtooo bommm!!! Ainda bem que nem sei dar vacinas!!! Rsrs!!!!

    ResponderExcluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...