quinta-feira, 22 de agosto de 2013

mamãe cheerleader!!!!

Esses dias tive uma conversa séria com o meu marido: eu estava preocupada comigo mesma, pois não estava chegando ao fim da novela das 21h acordada! hahahahah! Foram vários dias na sequência em que me encostava no ombro do marido e acabava a novela no enésimo sono..zzz..zzzz..zzzzzz.....

Debatemos sobre o tema, e disse a ele que não compreendia a razão daquele sono bestial às 21:30h! Ora bolas, afinal, a nossa filha dorme bem, eu durmo bem à noite, e mesmo assim, quando dá umas 21h, viro abóbora.

- Estranho, né amor? Perguntei a ele.
- É amor, se você está dormindo a noite inteira, dorme cedo e dorme bem, realmente é estranho você ter esse sono todo assim tão cedo...vamos prestar atenção no que está acontecendo...respondeu pensativo e realmente sem conseguir entender o por quê de tanto sono...

No dia seguinte, por volta das 7:30 da manhã, meu marido estava terminando de se aprontar para o trabalho e ao escutar uma barulheira do cão vindo da sala de TV, abriu a porta e se deparou com a seguinte cena:

Catarina sentada no sofá, e eu segurando dois pompons de fitas multi-coloridas nas mãos e fazendo uma dancinha no ar ao som da "dança dos chinezinhos" do Quebra-Nozes, pulando, dançando, cantando para a Nina dar risada. Eu balançava as fitinhas e dizia "olha, Pitchuuuuuuuuu, olha que lindoooooo!!"Aí largava as fitinhas e pegava o tubinho de bolinha de sabão, soltava mil bolinhas e dizia, "olha a bolinha de sabãoooooo, pega a bolinha, Pitchuuuuuuuuuu!!!!" Aí, largava tudo e pegava a Catarina no colo e começava a dançar com ela pela casa, voltava pro sofá e começava com as fitas de novo. Meu marido, assistindo embasbacado esta cena disse:


- "Amor, então...lembra da pergunta que você me fez ontem à noite? Bom, acho que já temos a resposta, né? Se são 7:30 da manhã e você já está nesse pique, imagina como vai chegar ao fim do dia..."

Caímos na gargalhada!!!!
Penso que o fato de conseguir chegar acordada às 21h já é lucro...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...