quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Clube do Brinquedo


Imagine um lugar onde você possa alugar brinquedos de todos os tipos para o seu pequeno. O brinquedo é entregue na sua casa, e você fica com ele o tempo que quiser. Quando seu filhote cansar deste brinquedo, você simplesmente troca por outro, e assim vai! Sonho de consumo para as mães e pais que gastam e gastam com brinquedos que vão tomando conta da casa toda, e que ainda têm prazo de validade, pois a criança vai mudando de fase, e os brinquedos não a acompanham.


Pois bem, este lugar existe!
É o Clube do Brinquedo.



Foi uma dica maravilhosa que outras amigas mães me deram e agradeço todos os dias! Aluguei um modelo de Jumperoo para a Catarina e estamos nos divertindo aqui em casa!

Tem uma outra razão para se pensar em alugar brinquedos ao invés de comprá-los. Imagine você comprar um desses brinquedos enormes e caríssimos para seu pequeno, o brinquedo chega, você na maior expectativa, louca para ver a reação do seu filhote, e ele detesta! Isso pode acontecer, e você vai ficar com o brinquedo encostado na esperança de que um dia seu filho se interesse por ele.



Isso aconteceu aqui em casa com o Jumperoo que eu aluguei. No primeiro mês que o Jumperoo ficou aqui, era só colocar a Catarina nele, e ela fazia aquele beicinho magoado e começava a chorar. Pensei, graças a Deus por não ter comprado o brinquedo, teria jogado dinheiro fora! No final, deu tudo certo, a Nina hoje adora brincar no Jumperoo, mas mesmo que você queira comprar o brinquedo de qualquer jeito, fica aí uma ótima dica: alugue primeiro para ver se o brinquedo é mesmo bacana, e se o seu filho gosta.



O Clube do Brinquedo tem um serviço super organizado, gostei muito. O brinquedo vem todo higienizado, com todas as peças separadas e embaladas. Você escolhe uma das opções de pacotes e pronto!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...