sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Produtos que amamos! Linha "Mustela Bebê"


Olá, mamães!

Durante a gravidez usei muito o creme para corpo da Mustela (dentre outros tantos que eu usava!) para evitar estrias. Quando a Catarina nasceu resolvi experimentar a linha bebê da Mustela e estou completamente apaixonada pelos produtos! A linha toda é perfeita! Em primeiro lugar, a qualidade dos produtos da Mustela é conhecida e mais do que garantida. Todos os produtos são cuidadosamente testados, o cheirinho é maravilhoso e refrescante, e as embalagens são muito práticas para o uso das mamães. Parece besteira falar das embalagens, mas é só na prática do dia a dia que percebemos o quanto uma embalagem bem pensada faz a diferença.

Vou falar um pouco dos produtos da linha:

Sabonete Líquido para Corpo e Cabelos - Cheirinho delicioso e muito suave. A embalagem é de 500ml, rende muito! Estou usando com a Catarina há 3 meses, todos os dias, e ainda vai durar mais um mês, com certeza. Tem embalagem "pump" que é perfeita para o banho do bebê, pois você está segurando o bebê com uma das mãos e com a outra basta apertar a vávula. Pronto! É desse tipo de praticidade que precisamos, algumas embalagens de sabonete líquido para bebês nos exigem fazer um verdadeiro malabarismo para conseguir usar na hora do banho.



PhysioBebé - Fluído de limpeza sem enxágue. Esta água de limpeza da Mustela é maravilhosa para limpar áreas delicadas. Eu uso muito na troca de fralda da Catarina, principalmente na troca de cocô, pois faço a limpeza com algodão e água morninha, e o cheirinho continua na pele do bumbum. Aí, umedeço o algodão com o Physiobebé, passo no bumbum, e ele tira qualquer resíduo de creme de assaduras ou sujeirinha que possa ter ficado, além de deixar um cheirinho gostoso na pele. Pode ser usado para limpar o rosto do bebê, pois não contém sabão, álcool, e sua fórmula tem pH neutro. Uso bastante para limpar o rostinho da Catarina, depois de comer frutinha ou papinha. 


Creme de Assaduras - Super eficaz e de consistência suave, não deixa aquela meleca impregnada na pele do bebê. Tem duas embalagens, e ambas são muito práticas tanto para usar em casa, quanto nos passeios. 



Lencinhos Umedecidos - Têm textura super macia e perfume suave. Os lencinhos umedecidos da Mustela são formulados especialmente para a troca de fraldas, feitos com produtos naturais, sem álcool, refrescam e hidratam a pele do bebê. Tem também os lencinhos umedecidos para o rosto, que são maravilhosos! Tenho sempre na bolsa, uso para limpar o rostinho e as mãozinhas da Nina, são excelentes.


Filtro solar - Este foi o filtro indicado pelo pediatra da Catarina. O uso dele só foi liberado a partir dos 6 meses, isso é importante checar com o pediatra do seu bebê, pois cada médico tem a sua própria conduta. Agora com o calor, uso diariamente nas áreas expostas ao sol, principalmente no rostinho da pequena. É absorvido totalmente pela pele e não fica oleoso, o que é muito importante para evitar a formação daqueles "milhinhos" na pele do rosto do bebê. 



Curtiu? Aqui tem mais!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...