terça-feira, 3 de setembro de 2013

Puro Glamour

Era uma vez, eu! E eu andava por aí de salto agulha, toda arrumadinha, perfumada, sem um cisco fora do lugar. Tinha uma amigo que dizia que eu não usava salto, usava andaime! Quanto mais alto, melhor!
Eu me divirto com a nova versão de mim! Legging, tênis e camiseta. Perfume? Batom? Brincos??? Isso não me pertence mais!


E sigo por aí, eu com a Pitchu e esta nova versão da minha pessoa, assistindo de camarote a evolução da coisa toda. É assim ó: primeiro, suas roupas cheiram a leite, porque vaza, porque o bebê regurgita, enfim, uma meleca. Você pensa que essa fase vai passar e que logo vai se livrar daquelas benditas blusas de alcinhas que a gente esgarça tudo de tanto puxar pra baixo pra dar de mamar, sabem quais? A gente vira escrava daquilo, meu Deus! 


Pois bem, essa fase logo passa, e na sequência vem outra bem pior, que vai fazer você achar que a fase do leite era a maior maravilha do mundo: a fase das papinhas.



é...por aqui não é bem assim...
Pois é, de repente, seu bebê e começa a comer! Que "bunitinho", né? hehehe! Aí, minha filha, desencana de vez, ok? Mas desencana mesmo! Não adianta mentalizar, querer que o bebê tenha modos à mesa, por que não vai rolar! Aproveita, gata! Entra na bagunça que é bem mais divertido! Deixa a coisa entornar de vez:  tudo em cima de você! A Nina quando come é uma festa! Ela adora beterraba, coloco vários pedacinhos pra ela, respiro fundo e deixo e coisa acontecer! Affe. Só digo isso: Affe.

A água do banho fica toda tingida, uma beleza! Vai escorrendo aquela água roxa chuveiro abaixo. Até eu tenho que usar um traje especial à prova de beterraba, porque vou te contar que beterraba e roupa nude não rola. Aliás beterraba com seja lá qual roupa for, não rola! É só mandando tingir depois!!! Faz assim, dá a beterraba na mão do bebê e sai correndo! Ou dá a beterraba já no banheiro, dentro do boxe, de preferência!! De longe esta é a melhor solução! Hahaha!!!


Até com banana a gente faz lambança. A coloco no tatame de EVA, dou a banana na mão dela e digo "vai que vai, Pitchu!!!!" E ela vai que vai sem dó!!! É banana no cabelo, no nariz, (até parece que é só no nariz! É na cara toda!! Eu quis dizer dentro do nariz!!!). O tatame fica um nojo. No fim, quem faz a festa nessa história toda é o cachorro que sai limpando tudo. Ah, o cachorro...pobre cão...tinha uma dietinha tão regrada, só comia ração. Agora? Come tudo o que a Nina tacar no chão!!!!! 



tá mais pra isso!!!!

A Catarina quando come, fica com papinha até na orelha: na dela e na minha! hahahahaha! É papinha pra todo o lado, e após o almoço é banho na hora, não tem jeito! Aquela papinha começa a secar, e quando eu a tiro do cadeirão, tá tudo um nojo, começa a cair papinha ressecada pela casa toda, até chegarmos ao banheiro!!! afffe!



Aêêê!!!! Perfeito!!!!!

Dia desses, dei banho na Nina após o almoço, a coloquei para dormir e fui arrumar algumas coisas aqui em casa. Assim que ela acordou, fomos passear. Paramos para eu tomar um café, e eis que noto várias manchas alaranjadas no meu braço. Investiguei um pouco mais, e encontrei as mesmas manchas na minha calça, e também na minha camiseta.


"Ué...?", pensei eu comigo mesma, porque mãe é isso, fica lerda que é uma beleza! A coisa tá na tua cara e você leva meia-hora para entender que "EPA!!!!!! Isso é a papinha de abóbora com espinafre do almoço da Nina!" hahahahahaha! Eu iniciei um ataque de risos e a Nina olhando pra minha cara sem entender nada, ou entendo tudo, ou entendendo apenas o essencial: mamãe é doida! Pois é, eu saí com ela, ela toda fofa, gostosinha e cheirosa, toda cheia de laços, lacinhos e laçarotes, vestido e meias de rendinha. Eu? Bom, eu estava com o já clássico trio "legging-camiseta-tênis", e toda suja de papinha!!!!! Só depois é que fui perceber que estava cheirando a papinha também!! Ô meu Deus!!!! Preciso urgente de uma saidinha a sós com meu marido, para colocar um belo salto, perfume, batom, enfim, tudo o que eu tiver direito! Fazer aquele make que leva 2 horas pra ficar pronto e depois mais duas pra sair, sabem como é? Colocar um belo par de brincos antes que o furo da orelha feche de vez!!! Lavar o cabelo e secar! Ponto! É só isso que quero! Nem precisa fazer escova nem nada, nem precisa secar assim tão bem sequinho...é bater um ventinho quente e é nóis! - LAVAR E SECAR! Sonho de consumo! hehehehe! Pretendo sair por aí mais enfeitada que árvore de Natal! Preciso ir pra rua numa versão sem pedaços de abóbora, mandioquinha e beterraba grudados em mim! 




Um comentário :

  1. Simplesmente hilaaaaario!!! A pura verdade rsrsrs!! Haaa e Gi a mãe tende a ficar pior ainda se antes ela já não se arrumava tanto assim kkkk meu caaaaso!! Aí vira tragédia kkk

    ResponderExcluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...