Eu me divirto com a nova versão de mim! Legging, tênis e camiseta. Perfume? Batom? Brincos??? Isso não me pertence mais!
E sigo por aí, eu com a Pitchu e esta nova versão da minha pessoa, assistindo de camarote a evolução da coisa toda. É assim ó: primeiro, suas roupas cheiram a leite, porque vaza, porque o bebê regurgita, enfim, uma meleca. Você pensa que essa fase vai passar e que logo vai se livrar daquelas benditas blusas de alcinhas que a gente esgarça tudo de tanto puxar pra baixo pra dar de mamar, sabem quais? A gente vira escrava daquilo, meu Deus!
Pois bem, essa fase logo passa, e na sequência vem outra bem pior, que vai fazer você achar que a fase do leite era a maior maravilha do mundo: a fase das papinhas.
![]() |
é...por aqui não é bem assim... |
A água do banho fica toda tingida, uma beleza! Vai escorrendo aquela água roxa chuveiro abaixo. Até eu tenho que usar um traje especial à prova de beterraba, porque vou te contar que beterraba e roupa nude não rola. Aliás beterraba com seja lá qual roupa for, não rola! É só mandando tingir depois!!! Faz assim, dá a beterraba na mão do bebê e sai correndo! Ou dá a beterraba já no banheiro, dentro do boxe, de preferência!! De longe esta é a melhor solução! Hahaha!!!
Até com banana a gente faz lambança. A coloco no tatame de EVA, dou a banana na mão dela e digo "vai que vai, Pitchu!!!!" E ela vai que vai sem dó!!! É banana no cabelo, no nariz, (até parece que é só no nariz! É na cara toda!! Eu quis dizer dentro do nariz!!!). O tatame fica um nojo. No fim, quem faz a festa nessa história toda é o cachorro que sai limpando tudo. Ah, o cachorro...pobre cão...tinha uma dietinha tão regrada, só comia ração. Agora? Come tudo o que a Nina tacar no chão!!!!!
![]() |
tá mais pra isso!!!! |
A Catarina quando come, fica com papinha até na orelha: na dela e na minha! hahahahaha! É papinha pra todo o lado, e após o almoço é banho na hora, não tem jeito! Aquela papinha começa a secar, e quando eu a tiro do cadeirão, tá tudo um nojo, começa a cair papinha ressecada pela casa toda, até chegarmos ao banheiro!!! afffe!
![]() |
Aêêê!!!! Perfeito!!!!! |
Dia desses, dei banho na Nina após o almoço, a coloquei para dormir e fui arrumar algumas coisas aqui em casa. Assim que ela acordou, fomos passear. Paramos para eu tomar um café, e eis que noto várias manchas alaranjadas no meu braço. Investiguei um pouco mais, e encontrei as mesmas manchas na minha calça, e também na minha camiseta.
"Ué...?", pensei eu comigo mesma, porque mãe é isso, fica lerda que é uma beleza! A coisa tá na tua cara e você leva meia-hora para entender que "EPA!!!!!! Isso é a papinha de abóbora com espinafre do almoço da Nina!" hahahahahaha! Eu iniciei um ataque de risos e a Nina olhando pra minha cara sem entender nada, ou entendo tudo, ou entendendo apenas o essencial: mamãe é doida! Pois é, eu saí com ela, ela toda fofa, gostosinha e cheirosa, toda cheia de laços, lacinhos e laçarotes, vestido e meias de rendinha. Eu? Bom, eu estava com o já clássico trio "legging-camiseta-tênis", e toda suja de papinha!!!!! Só depois é que fui perceber que estava cheirando a papinha também!! Ô meu Deus!!!! Preciso urgente de uma saidinha a sós com meu marido, para colocar um belo salto, perfume, batom, enfim, tudo o que eu tiver direito! Fazer aquele make que leva 2 horas pra ficar pronto e depois mais duas pra sair, sabem como é? Colocar um belo par de brincos antes que o furo da orelha feche de vez!!! Lavar o cabelo e secar! Ponto! É só isso que quero! Nem precisa fazer escova nem nada, nem precisa secar assim tão bem sequinho...é bater um ventinho quente e é nóis! - LAVAR E SECAR! Sonho de consumo! hehehehe! Pretendo sair por aí mais enfeitada que árvore de Natal! Preciso ir pra rua numa versão sem pedaços de abóbora, mandioquinha e beterraba grudados em mim!
Simplesmente hilaaaaario!!! A pura verdade rsrsrs!! Haaa e Gi a mãe tende a ficar pior ainda se antes ela já não se arrumava tanto assim kkkk meu caaaaso!! Aí vira tragédia kkk
ResponderExcluir