segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pitchu dodói, mamãe dodói

Esses dias a Catarina ficou gripadinha, ficou tão amoadinha, de partir o coração da mamãe. No meio da madrugada teve um febrão que me deixou assustada! No meio do meu desespero, rezei pra todos os santos e pedi aos céus: "Ó, fazei com que eu fiquei doente no lugar dela!"

Aí, veio a fada madrinha e, meio desengonçada, com sua varinha de condão lançou o seu famoso "bibbidi bobbidi boo!!!!!!"



Eita boca dos infernos, viu? Sabe quando você perde aquela bela oportunidade de ficar calada?? Pois bem, no dia seguinte, acordei doente, só que num nivel 20x pior que a Nina! Ah! E detalhe, a Nina continuava doentinha. Ô, fada madrinha, era pra eu ficar doente no lugar dela, e não junto com ela, minha filha!!! 

Alguém me explicou que isso é normal, os bebês pegam uma gripinha, ficam mais ou menos, passam para as mães que, quando pegam, ficam péssimas!!! 

Eu fiquei ótima! Ótima pra juntar tudo e jogar fora! Sabe quando você se sente atropelada por uma jamanta? Pois bem, no meu caso não foi uma jamanta que me atropelou, foram várias, passaram por cima, deram ré e passaram por cima mais umas 10 vezes - cada uma!! Ahahahah! Que bom que a gente ainda consegue dar boas risadas, né? Só sei que foi uma gripe daquelas de derrubar, daquelas que dói até pra pensar! Até máscara eu tive que usar pra não "repassar" a gripe para a Catarina - quer dizer, além de gripada, ridícula - ai, ai,  era tudo que eu precisava.

E toca a pessoa aqui, tossindo os pulmões pra fora, os olhos lacrimejando, todos os ossos doendo, garganta queimando eeeee....

... a Nina ótemaaaa! De repente o resfriado dela deu uma trégua e a pequena ficou plugadaça no 1220V, querendo brincar, passear e dançar, tudo ao mesmo tempo! Nem dormir ela queria mais!! Sabem aquela soneca gostosa que os bebês tiram após o almoço? Pois é, a Nina sempre tira, mas claro que como eu estava doente, ela
resolveu que queria ficar mais tempo com a mamãe! Kkkkkk!! Isso é um dos clássicos "te peguei!"! 

Eu tentava de tudo e mais um pouco pra ela cochilar um tiquinho que fosse pra que eu pudesse descansar por alguns minutos! 

Cheguei a colocá-la no sling (foi super fácil no meio dessa gripe, carregar 9350kg, tranquilo!), dançar com ela (ah! Isso também foi super fácil) e ainda dar de mamar pra ver se ela desligava!!!! Tenho a prova, caras amigas!


Affeee!!!

E ela cochilouuuu! Viva!!!!!!! 

Por 10 minutos... 
Mesmo assim celebrei!! Hehehe! Ebaaaaaaa!
Olha, tô nova! Haahahahhahaha!

Apenas voltando àquela bendita frase, "antes eu doente que ela", gostaria de propor uma reformulação da frase em questão, tão utilizada por todas as mães mundo afora!

Então, será que dá pra editar esta frase, produção? Veja bem, se "rolar" um direito de escolha, pode ser nenhuma das duas, por gentileza? Claro que, antes eu do que ela, mas de repente, a gente pode negociar quem vai ficar doente no lugar do filho, que tal? Não precisa ser a mãe, oras bolas! A pobre da mãe tá sempre tomando na cabeça, e mãe doente é sacanagem, vai? Mães não podem ficar doentes! A regra é clara!

Alguém se habilita? Hein? Já sei: O pai!!! O papai topa ficar doentinho! Né?

Mas sobrou pra mim?????


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...