segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pitchu, a nadadora!

Esses dias a Nina começou a aula de natação, e lá fui eu, toda empolgada levar a pequena à aula, uma fofurice a Pitchu de traje de banho de babadinho. Cheguei na academia, já de língua de fora, porque a pessoa aqui resolveu levar a Nina pra aula de natação no sling!!! hahahahaha! Digamos que levar a Pitchu no sling  + a mala de natação foi uma dessas ideias das mais infelizes que tive na vida! Meu pescoço tá travado até hoje, não apresentando qualquer sinal de melhoras! kkkk!

A "pequenina" está pesando 9 kg, mais a mala que, de tanta tralha, pesa mais uns 9, vai…affe!! É uma quantidade de apetrechos que se tem que levar quando os pequenos vão pra natação que ao começar a arrumar a mala, já me dá vontade de desistir! Coloco a fralda aquática, a fralda aquática reserva, o body mais o pijaminha pra ela colocar depois da aula, o shampoo, condicionador, toalha pra piscina, toalha pra depois do banho, touquinha e AHHHH….a bolsa a Pitchu já está explodindo.

Tomo coragem, pequena no sling, bolsa no ombro e lá vamos nós! Chegamos lá e ela fica na maior empolgação ao ver a piscina - meu peixinho! De repente, começo a ver a outras mães chegando em grupos das mais diversas formações, parecendo um bando de comissários de bordo, com malinhas de rodinha e tudo mais.



mamãe, papai, bebê, babá
mamãe, papai, bebê, babá, vovó
mamãe, papai, bebê, babá, titia
mamãe, papai, bebê, babá, vovó, vovô, titio
babá, babá, bebê
mamãe, papai, bebê, babá, vovó, madrinha, irmãzinho
Gi e Nina

Olho pra uma das mães e pergunto curiosa:
- Que legal! Todos vêm assistir a aulinha de natação do seu pequeno?
- Não, eles vêm todos para me ajudar.

OI? Tem alguma coisa errada...


A aula começa e, uhu, a Nina está adorando!



O Professor, num dado momento, vai se dirigir a mim, e percebo que ele está segurando a risada. A Nina toda empolgada, bate as mãozinhas na água e espirra tudo em mim. Sinto meus olhos arderem, passo a mão nos olhos e meus dedos saem pretos. Pronto. Tá explicado aquele "riso preso" que o professor me deu.

why soooo serious?!?!?!?!?



A ANTA esqueceu de tirar a maquiagem antes de se jogar na piscina com a Pitchu!!!!! ÊEEE laiá! Primeira aula e já virei motivo de chacota. Todas as outras mães olhando pra mim e tentando me consolar com palavras de carinho e pena. Eita...

Cabisbaixa, com a cara toda borrada mas seguindo em frente, finalizamos a aula e bora pro chuveiro. Quando chego no vestiário dos bebês, o lugar parece um verdadeiro campo de batalha: cada família e respectivos ajudantes, posicionados na frente dos chuveiros, e as roupinhas já todas organizadas no banco. Eu saio pingando com a Nina, pego a mala, começo a tirar tudo de dentro pra encontrar a toalha que está lá bem no fundo de tudo. Entro no chuveiro com ela, fica todo mundo me olhando com cara de " onde vai essa daí, meu Deus?!?!?!" Entro e me dou conta que esqueci o shampoo, saio, abro a mala de novo, com a Nina no colo, nós duas pingando e fazendo a maior molhadeira, pego o shampoo e volto. Dou o banho, saio e começo a tentar ajeitar as coisas pra trocar a pequena. Faço a maior lambança, a Nina enroladinha na toalha, e eu tentando estender o pijaminha dela no banco para poder vestí-la. Vou tirando tudo da mala, enfiando tudo que tá molhado no meio das roupas secas, vou pingando em cima da roupinha da Nina e ainda enfio a fralda aquática totalmente encharcada no meio das minhas roupas, fazendo uma zona que me dá uma vergonha… Nem olho pros lados, foco, Giovanna, foco! Pra piorar, eis que logo que termino de trocar a minha pequena é que compreendo o por quê das pessoas virem aos bandos pra aula de natação:

Como raios vou pegar a Nina no colo agora? Ela já está toda sequinha, de pijaminha quentinho, e eu estou batendo os dentes de frio, com o maiô todo molhado, e o cabelo pingando em cima dela. O vestiário é aberto e tem vários pais ajudando. Como eu vou me trocar, meu Deus? Como?? COMOOOOOOO? Vou ficando nervosa, e tentando pensar rápido numa saída. Vai, mulher, pensa rápido! Vejo que tem um banheiro e eis a solução, vou dar um jeito de pegar minha roupa no meio do ninho que fiz dentro da mala da Pitchu e lá dentro vejo como faço. Já sei! Vou entrar e colocar a Nina sentadinha no chão e me trocar! ZAZ! Quando vou entrar no banheiro está saindo lá de dentro um menininho todo peladinho que, certamente fez xixi e que certamente respingou no chão. Aliás, o chão está todo molhado, não dá pra sentar a Pitchu ali! ECAT!! Como vou fazer?!?!?!? COMOOOOO? Sei que já fiz esta pergunta, mas COMOOOO????

#desesperada
hahahahaha!!!!!!
#atrapalhadaeu?
kkkkkkkkkk!!!!!

Já estou molhando a Nina e a saída é me trocar com ela no colo. Agora pergunto-lhes:
- Alguém aí já tentou tirar o maiô molhado e vestir uma calça jeans sem ter se enxugado e com o plus de estar segurando um bebê no colo? E colocar o soutien, hein? Já lhes digo que é bem tranquilo - SQN!!!! Putz, mas por que raios eu não peguei uma calça de malha? Jeans? Jeans, meu Deus?
Eu mereço mesmo é bater a cabeça na parede...

Já nem sei se estou molhada da piscina ou se já estou suada de tanto contorcionismo, hehehe! No meio dessa pataquada, caio na gargalhada e a Pitchu já começa a rir junto comigo. Saio do banheiro e uma mãe me diz que só estava me esperando sair pra ver se eu tinha conseguido tal proeza!!! hahahah! Caí na gargalhada junto com ela. Falei??? Primeira aula e já virei motivo de piadas. É nóis, Pitchu!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...