terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Conto Natalino!

O Conto de Natal a seguir fala de sonhos.

Ah...os sonhos! 
Somos capazes de mover céus e terra para realizar sonhos! Sejam nossos, de nossos filhos ou...

 do marido!!!!!

Sim!
Era uma vez um marido.
E desde que engravidei este marido vivia me dizendo:
- Nossa, amor!!! Vai ser o máximo o nosso próximo Natal com a Catarina aqui com a gente! Vou me vestir de Papai Noel!!! Serei o Papai Noel oficial da família daqui pra frente!

Os meses foram passando, e vira e mexe o marido batia na mesma tecla:
- Nossa, amor! Vai ser demais esse Natal, vou me vestir de Papai Noel, e vai ser o máximo! Vou ser pra sempre o Papai Noel oficial da família! Uhuuuuu!!!!

Já era meio de Dezembro, e a ansiedade enfim tomou conta do coração do marido, e muito, muito empolgado ele exclamou:
- Nossaaaaa, amor!! O Natal está chegando e eu quero mesmo ser o Papai Noel da família!! (ok, amor, todos já sabemos disso!) E, na sequência, desferiu seu golpe mortal: "Você já foi comprar a roupa para mim?"

 Oi??

Pausa para um comentário: se EU já fui comprar a roupa? Mas por que raios tudo sobra pra mim? Eu,
hein? Fiquei indignada com a cara de decepção que ele fez quando eu disse que ainda não havia comprado a tal fantasia. Me enchi de razão, bolei uma bela resposta, respirei fundo e disse:
- ô, amorzão, amanhã eu vou na 25 de Março e compro pra você!

Oi??

No dia seguinte, dia 17 de Dezembro, tocamos nós três para a 25: Nina, eu e a chuva! Socorrooooo!

Favor visualizar a cena:
17 de Dezembroooooo, na 25, com chuvaaaaa! Era o próprio mapa do inferno! A Nina no sling pesando mil quilos, e eu lá de língua de fora subindo e descendo a Ladeira Porto Geral em busca da fantasia do Bru! 

Cheguei em casa feito um pinto molhado, com os meus sapatos fazendo flop flop de tão encharcados, mas na hora que ele viu a roupa de Noel, se iluminou todinho e tudo valeu a pena.

Dia 24, aquela expectativa!! Bruninho não via a hora de chegarmos à ceia para vestir a bendita roupa de Noel. Não falava em outra coisa!!
- nossa, a Nina e o Caetano (priminho da Pitchu) vão amar! Isso vai ser uma tradição incrível! Vou treinar minha risada de Papai Noel!!!

E fomos à ceia, com o moço no carro treinando seu Ho Ho Ho!!!

Chegando lá, não se aguentou! Correu pro quarto e ZAZ, vestiu sua roupa tão sonhada!
Ah... os sonhos! Marido tinha sonhado com esta cena por um ano inteirinho, e agora seu sonho iria se realizar! Veio andando com seu Ho Ho Ho e quando chegou na sala...

PÂNICOOOOOO!!!!
SOCOROOOOOOOO!!!!!


Eu não sei se consigo descrever com fidelidade o clima de horror, pavor, à la "Jason" e "sexta-feira 13" que se instaurou no ambiente que minutos antes era de harmonia e camaradagem! kkkkkkk!!!!
Vou começar pelos cachorros ali presentes: uma linda golden e um shi-tzu que entraram em estado de histeria-plena-descontrolada/Affe! Os mais velhos se divertiam com os latidos e uivos caninos, e os bebês... Ah, os bebês...

MEU DEUS DO CÉU!!
EU NUNCA VI A CATARINA BERRAR TANTO NA MINHA VIDA!!

Ela levantou os bracinhos, arregalou os olhos e deu uns gritos que eu nem sei de onde ela tirou! Onde raios ela aprendeu a dar aqueles berros, meu Deus?! Ela sacudia os bracinhos pra cima e UNGUÊEEE! Foi aquele auê! No meio da confusão, disse pro Bru "ô, amor, tira a barba pra ela ver que é você!" Afffe, que ideia infeliz, meu Pai! No que ele tirou a barba aí que ela berrou mais ainda! Até o Caetano se assustou e começou a chorar!


Pobre marido! Seu sonho natalino não durou nem 3 minutos! Agora é colocar as barbas de molho e esperar o próximo Natal, amor! A única coisa que me preocupa neste nosso conto natalino de terror, é a verdadeira fortuna que será gasta em anos e anos de terapia para a Pitchu se livrar do trauma. Hihihi!

4 comentários :

  1. To chorando de rir!!!! A foto final comprova a veracidade da historia!!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. To chorando de rir!!!! A foto final comprova a veracidade da historia!!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. To chorando de rir!!!! A foto final comprova a veracidade da historia!!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...