sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Carta à minha doce Pitchu


Minha doce Pitchu,

Estamos chegando pertinho do seu primeiro aniversário e eu, imersa nos preparativos da sua festinha que está sendo feita com todo o meu amor, não páro de repassar e repassar esse filminho do seu primeiro ano de vida, meu amor!
Pois, de fato, parece mesmo que foi ontem que entrei em casa com você nos braços, minha tão sonhada e desejada Catarina. Te amei loucamente no instante em que ouvi seu coraçãozinho bater, na 7a semana de gestação e, desde então, esse amor não pára de crescer! Te peguei nos braços pela primeira vez, e mal pude compreender aquela emoção tão arrebatadora que senti. Ali, eu mudei! Ali, tudo mudou, e o meu mundo inteiro parou para eu ficar com a minha Catarina.
saindo da maternidade




Foram tantas aventuras, não é, minha companheirona? Te vi crescer assim tão depressa, acompanhei cada coisinha nova que você fez com alegria e um aperto no coração, pois cada nova conquista sua, era uma etapa que já estava sendo deixada para trás. Tive lá os meus dias de luto quando você começou a comer papinha e não dependia mais só do meu peito para se alimentar. Mas assistir bem de pertinho a sua descoberta dos alimentos foi também uma aventura incrível!


bagunça!!!
 Te acalentei, te peguei no colo quando você acordou no meio da madrugada chorando, tive meu coração despedaçado na sua primeira febre, te apertei bem forte quando percebia que você estava crescendo rápido demais! Mas te abraçar assim bem forte junto a mim não fez o tempo passar mais devagar... e aqui estamos nós! 




Eu e minha companheirona, minha Pitchu, meu doce de menina, a luz da vida da mamãe, a alma de tudo o que faço! Mais um ano se inicia nesta sua linda jornada, filha! E eu estarei aqui para acompanhar tudo bem de pertinho, te amando mais e mais a cada segundo, me orgulhando de cada conquista nova, me emocionando pela dádiva divina de ser a sua mãe!


Eu te amo loucamente, Catarina!


Um monte daquelas beijocas bem estaladas na sua bochecha, e um cheiro no seu pescocinho!

Mamãe

4 comentários :

  1. Lindo Lindooo Gih!!! Parabéns pelo "dom" de transformar em palavras os nossos sentimentos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Gi!
    A Nina é uma fofura e merece toda a felicidade do mundo ! Bjo tia batatinha

    ResponderExcluir
  3. pode parecer clichê, mas só sendo mãe pra entender cada vírgula dessa comovente carta!

    ResponderExcluir

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...