segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Viajando com neném - parte 2: Papinhas

Olá, queridas!

Dando sequência aos posts sobre dicas para viagem com neném, hoje vou contar como faço o transporte de papinhas para a Nina.

Bom, a primeira coisa é preparar papinhas com ingredientes que o seu bebê já esteja acostumado a comer. Essa foi uma dica do pediatra da Catarina e sigo à risca. Nunca sabemos se algum ingrediente pode causar algum tipo de reação alérgica no bebê, portanto, não vale a pena arriscar em uma viagem, certo?

Preparo todas as papinhas e organizo tudo com etiquetas, assim sei que sabores de papinhas tenho para oferecer e consigo variar almoço e jantar. Já falei aqui sobre essas etiquetas da Grudado em Você! São maravilhosas e saem com a maior facilidade, não esfarelando na hora de tirar.

Depois armazeno as primeiras que vou consumir nesta bolsinha térmica de mão da Skip Hop, e as demais papinhas para os próximos dias numa mala térmica. A minha comprei na Utilplast



 Depois, adiciono as plaquinhas de gelo em gel da Skip Hop. Bom, vou dizer que estas plaquinhas de gelo foram das minhas melhores aquisições! Infelizmente ainda não encontrei um lugar no Brasil que venda estes produtos da Skip Hop, se tiverem a oportunidade de trazer de fora ou pedir para algum amigo, não deixem de comprar!


Pronto! Chegando no hotel foi só colocar tudo dentro do frigobar, eu nem tirei da mala térmica, funcionou perfeitamente, deu para conservar as papinhas super bem. 
Quando saía, já separava as papinhas que ia precisar e colocava dentro da bolsinha térmica menor, com uma plaquinha de gel e pronto! 

Uma outra coisa legal que bolei por aqui, foi o transporte de colherzinhas da Pitchu! Rs! Parece bobagem, né? Sempre que saía levando papinhas por aí, ficava pensando numa forma higiênica e prática para transportar as colheres da pequena. Aliás, me pergunto por que não fabricam colheres junto com um estojinho para transporte, hein? Bom, sempre enrolava num guardanapo, e de repente tive a ideia de tentar guardá-las no estojinho de escova de dente que eu tinha. Voilá! Hahahaah! Deu super certo, e agora não saio de casa sem as colheres da Nina bem guardadinhas!




Espero que aproveitem essas dicas!
Beijokas,
Gi e Nina



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Aqui tem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...